quarta-feira, 13 de março de 2013

Turma da Cobra - AGIII E

Olá!!
Estamos retornando as postagens do blog, colocando aqui um pouco da rotina e das atividades que estão sendo realizadas em todas as turmas. Cada semana colocaremos um pouco sobre uma turma e para começar, falaremos sobre o AGIII - E, da professora Erika, da tarde.

No final do mês de fevereiro, começamos a fazer uma eleição, para escolher o nome de nossa turma. As crianças sugeriram vários nomes e ao longo da semana fomos votando nos que mais gostamos, para, então, decidir qual seria o nome da turma, que foi nomeada de TURMA DA COBRA.
Vejam como ficou nossa votação:


Depois de escolhido o nome, começamos a pesquisar um pouco mais sobre as cobras..fizemos uma lista com o que sabemos sobre as cobras, as ideias que cada um trazia, o que conhecíamos sobre as cobras, e depois pegamos um livro, para aprender mais..também pedimos ajuda para as famílias, que pesquisou com as crianças em casa, e depois trouxe para mostrar e ensinar para os amigos. Todas as informações que vamos aprendendo a cada dia está em nossa pasta, que a criançada adora ficar olhando e contando para todos..com certeza este ano será de muita aprendizagem!!!

** Nossa primeira lista sobre o que sabemos sobre as cobras..e depois algumas coisas que aprendemos com a primeira leitura que fizemos...**

**Clique nas imagens para ampliá-las**

Nenhum comentário:

Postar um comentário