quarta-feira, 13 de junho de 2018

TURMA DA PIPA: AGIII F

Turma da Pipa em:
 Encantos da Natureza

A turma da Pipa demonstra muito interesse pelas coisas que vêm da natureza. Um verdadeiro encanto...
Estamos estudando as sementes que coletamos das frutas que são servidas como sobremesa, fazendo brincadeiras e experiências com água e também explorando, criando e nos divertindo com os elementos que encontramos no parque.
As crianças inventam muitas brincadeiras e composições com os galhos, gravetos, folhas e flores que encontram pelo chão, demonstrando o quanto são criativas, dando novos significados àquilo que está disponível no parque. Um galho vira um pica-pau; a árvore, um obstáculo a ser superado; a areia um lugar de imprimir marcas e se divertir; folhas e gravetos vão compor uma fogueira e os gomos de mexerica viram obras de arte quando organizadas de diferentes formas antes de serem devorados!





Um dia muito especial foi quando um grupo de crianças começou a fazer sons diferentes com os galhos e gravetos que encontraram no parque de baixo. A Mayara começou a testar as possibilidades com dois galhos e os colegas adoraram a ideia e vieram brincar junto! Resultado: uma banda de galhos e gravetos no "(En)cantos da Natureza"!







Até a próxima, pessoal!!!
Turma da Pipa, professora Darleng e estagiária Luana




Nenhum comentário:

Postar um comentário